Desmond Holloway sofre lesão no ombro e deve desfalcar o São Paulo Basquete no início do NBB

(Divulgação/FPB)

O São Paulo enfrentou o Franca na última sexta-feira (27) em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista de Basquete. O tricolor acabou sendo derrotado pela equipe do interior paulista, mas uma das surpresas veio antes da partida começar. O técnico Cláudio Mortari iniciou o jogo com Jalen Jones na formação titular, estranho, né? O motivo? Desmond Holloway, titular da posição 2, foi cortado da partida por uma lesão no ombro, que foi confirmada pelo jornalista Lucas Rocha, da Jovem Pan Bauru, em seu Twitter, confira:

E AGORA?

Com a lesão, o ala-armador e um dos cestinhas do São Paulo com médias 15,2 pontos no Paulista deverá passar e pode perder o restante da competição e também o início do NBB 2019/20. A perca será um baque muito grande a equipe do Morumbi, que tem o atleta como um dos pilares ofensivos e titular absoluto. Holloway vinha sendo um dos melhores jogadores do tricolor na competição, com altos e baixos nos playoffs, se destacou nos jogos contra a UNIFAE e também no primeiro jogo diante do Bauru.

Diego Marcondes

17 anos. Amante de basquete e são-paulino. Um dos percusores do Arremesso Tricolor. Também colaboro em Jumper Brasil e BasCast Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.