Viúva do eterno goleiro Danilo divulgou vídeo emocionante de Rogério Ceni para Lorenzo, filho do ex-goleiro

Nesta segunda-feira (9), a viúva do eterno goleiro Danilo, postou o emocionante recado do ex-goleiro e atualmente treinador, Rogério Ceni, para o filho da vítima do voo da Chapecoense, Lorenzo.

No vídeo, Rogério Ceni relembra o pai do Lorenzo e cita: “Eu, assim como seu pai, também fui goleiro. Não tão bom quanto ele. Era pai de um garoto muito especial que eu sei que também será um futuro goleiro, quem sabe até treinado pelo tio um dia”, e ainda completou dizendo: “Espero que você um dia venha assistir a um jogo do São Paulo, porque sei que seu pai era são-paulino e você também será são-paulino. Eu tenho certeza de que você virá assistir a um jogo do tio no Fortaleza ou em outro lugar. sabe a gente não vá se enfrentar um dia em Chapecó, aí eu vou levar um par de luvas de presente para você”.

Letícia, viúva do Danilo, subiu o vídeo no Instagram do goleiro Danilo (@danilopadilha85), que ela mantém desde a noite trágica na Colômbia, contou sobre o recebimento do vídeo e revelou: “Precisavam de ver a carinha do Lorenzo,ficou repetindo o vídeo várias vezes”.

Em seguida ressaltou sobre o futuro com Lorenzo sendo goleiro igual o pai: “Se Deus quiser um dia vou realizar o sonho de Danilo, não deu tempo dele realizar,mas ele deixou seu pedacinho aqui comigo,e irei incentiva-lo, assim como O Danilo fazia,e realizar um de seus sonhos, que era ver o Lorenzo seguir seus passos, e quem sabe jogar no São Paulo”.

Ainda que agradeceu os envolvidos no vídeo, um deles o jornalista Mauro Beting, mas principalmente Rogério Ceni: “Obrigado Rogério pelo carinho, com nosso filho, e com o Danilo,você nunca esqueceu da gente, ele sempre se espelhou em você, assim Lorenzo fará, com um dos maiores ídolos de seu amado”.

O vídeo:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.