São Paulo promove treino aberto no Morumbi, 30 mil comparecem e incentivam time antes do Choque-Rei

(Foto: Matheus Lima | SPFC 24 Horas)

O São Paulo neste sábado (05), convocou a sua torcida para comparecer ao estádio do Morumbi e incentivar os jogadores, que irão enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (06), no Allianz Parque. Os torcedores que compareceram ao estádio tinham que levar 1kg de alimento não perecível, para assistir o treino aberto da equipe do tricolor.

Quando saímos da estação rumo ao estádio já vimos um bom público a caminho, mas não passava pela nossas cabeça que teríamos 30 mil pessoas em um treino, mas a torcida do tricolor representou e esteve presente em um sábado de muito sol na região do Morumbi.

Logo após os jogadores subiram ao gramado, a torcida começou a gritar os nomes dos jogadores em ordem de escalação, e logo após aplaudiram muitos os jogadores e uma minoria começou a xingar o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros (Leco).

Dentro de campo, vimos os primeiros trabalhos de aquecimentos e logo após um treino de cruzamentos em que Edimar e Reinaldo cruzavam bolas na área, e o restante dos jogadores do elenco terminava concluindo a Gol, inclusive o zagueiro Arboleda marcou um belo gol e comemorou com uma dancinha, e a torcida não aguentou, foi a loucura no estádio Cícero de Pompeu de Toledo.

(Foto: Matheus Lima | SPFC 24 Horas)

Já no fim do treino, o comandante Cuca separou o elenco e fez um rachão entre Time sem colete x Time com colete, os de colete era os jogadores que não irão ser titulares na partida de amanhã, já o outro time era formado pelos titulares. Pablo foi baixa no rachão após sentir dores na panturrilha direita, o centroavante não estará em campo no clássico de domingo, Cuca deve quebrar a cabeça nesta noite de sábado (05), e o provável ataque do São Paulo amanhã é sem nenhum centroavante de ofício, mas a opção é o Carneiro que pode entrar como titular no Allianz.

O São Paulo deve ter novidades na zaga, pois neste último treino antes do confronto de domingo (06), Arboleda treinou como titular na vaga de Anderson Martins, e ao lado de Bruno Alves devem formar a dupla defensiva do tricolor. O profeta Hernanes apenas correu em campo.

(Foto: Matheus Lima | SPFC 24 Horas)

Após o rachão os jogadores aplaudiram os torcedores e foram retribuídos com gritos de: “Eu acredito, eu acredito”. A torcida também gritou o nome de Alexandre Pato, Cuca, Tchê Tchê e terminou gritando o nome do último jogador contratado Vítor Bueno.

Obs: As únicas arquibancadas que tiveram abertas foram a Amarela onde ficou a torcida organizada Dragões da Real, juntamente com a Falange e outras. Na Arquibancada Vermelha esteve a principal torcida organizada do clube do Morumbi, à Independente. As cadeiras amarelas, vermelhas e azul estiveram disponíveis também. Os torcedores das organizadas puderam entrar com bandeirões e instrumentos musicais e fizeram uma grande festa.

 

(Foto: Matheus Lima | SPFC 24 Horas)

Matheus Miguel: “Parabéns a torcida do São Paulo que compareceu ao Morumbi, e além de apoiar o clube de coração antes do clássico de amanhã, também ajudaram doando alimentos para a Cruz Vermelha.”

 

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.