Leco nega gestão ruim, responde sobre preços ‘justos’ no ingresso e mira outro treino aberto

(Foto: Martin Fernandez)

Em evento da Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre a final do Paulistão 2019, os presidentes de São Paulo e Corinthians estiveram presentes na sede da FPF, e conversaram com a imprensa.

Um dos primeiros temas abordados por Leco foi a gestão que é bastante criticada: “Tenho a audácia de colocar que a gestão não teve problema nenhum até hoje, ao contrário, foi muito correta e proveitosa em todos os sentidos. Faltava o futebol. E o futebol tem subido degraus”.

Leco falou sobre os ‘polêmicos’ preços de ingressos, que o mais popular está em 100 reais: “O preço dos ingressos está compatível com a grandeza do evento. Temos praticado preços de ingressos sempre favoráveis aos interesses do torcedor. Agora é momento maior, momento da disputa de um título tão sonhado pelo São Paulo. Por isso foi feita uma readequação”.

Andrés Sanchez falou “Se meu time jogar como jogou contra o Santos, o São Paulo é campeão. Temos consciência de que temos que jogar muito melhor. Se for assim, vai ser de igual para igual. Se não for, o São Paulo será campeão” e Leco completou: “Belas palavras”.

O presidente são-paulino falou que é provável que aconteça um treino aberto antes do jogo de volta no domingo (21), e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez brincou: “Então vamos mudar. Vou saber o horário e fazer também”. Vale lembrar que Cuca negou que teria treino aberto mais uma vez, pelo menos nesta semana e que não tinha ‘novidade’ para apresentar.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.