Cuca relaciona 23 jogadores, Luan, Anderson e Pato estão de volta contra Bahia

(Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net)

O São Paulo entra em campo no próximo domingo (19), às 11h00 da manhã, para enfrentar o Bahia no Morumbi. O confronto irá ser válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

De olho no duelo o comandante do Tricolor Paulista Cuca, relacionou 23 jogadores para a partida de domingo. A grande novidade da lista é a volta do atacante Alexandre Pato, além também retornaram o volante Luan e o zagueiro Anderson Martins, ambos estão recuperados de lesão.

Alexandre Pato e Luan são peças importantes do elenco do técnico Cuca, os dois jogadores antes da lesão estavam sendo titulares no tricolor e fazendo belíssimos jogos pela equipe do Morumbi. Pato em três jogos pelo São Paulo, o atacante já balançou as redes em uma ocasião. Anderson Martins é o substituto imediato da zaga do tricolor.

Jucilei e Everton Felipe não foram relacionados, ambos aparentemente por opção técnica, já que nenhum problema físico foi informado. Os desfalques por lesão continuam sendo o zagueiro Arboleda, e os atacantes Joao Rojas e Pablo.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados para partida contra o Bahia:

  • Goleiros: Jean e Tiago Volpi
  • Laterais: Igor Vinicius, Reinaldo e Léo
  • Zagueiros: Bruno Alves, Walce e Anderson Martins
  • Volantes: Luan, Tchê Tchê, Hudson, Liziero e William Farias
  • Meias: Nene, Hernanes, Igor Gomes e Vitor Bueno
  • Atacantes: Helinho, Toró, Everton, Brenner, Antony e Alexandre Pato

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.