Com #MadeInCotia em peso, Jardine convoca Walce, Rodrigo e Antony para seleção pré-olímpica

(Reprodução | Twitter: @antony00)

Depois da convocação do profissional sem jogadores que atuam no Brasil, foi a vez do Jardine convocar a seleção pré-olímpica e chamou dois são-paulinos: Walce e Antony.

Além da dupla, o zagueiro Rodrigo, que pertence ao São Paulo e está emprestado para o Portimonense, também foi chamado pelo ex-técnico do São Paulo. Inclusive, acompanhe o desempenho do Rodrigo na nossa ‘Sessão Emprestados’, exclusiva com detalhes sobre os atletas em empréstimo.

Ainda outros dois revelados na base do Morumbi foram chamados, o meia Lucas Fernandes e o outro zagueiro Lyanco também está na lista dos convocados.

Com a convocação, Walce e Antony desfalcarão o São Paulo na partida contra o Santos na Vila Belmiro no dia 16/11. A seleção joga nos dias 14/11 e 17/11 na Espanha.

Convocação:

  • Goleiros: Anderson (Athlético-PR), Ivan (Ponte Preta) e Phelipe (Grêmio);
  • Laterais: Dodô (Shakhtar Donetsk), Guga (Atlético-MG), Ayrton Lucas (Spartak Moscou) e Caio Henrique (Fluminense);
  • Zagueiros: Ibañez (Atalanta), Lyanco (Torino), Rodrigo (Portimonense) e Walce (São Paulo);
  • Meio-campistas: Bruno Guimarães (Athlético-PR), Lucas Fernandes (Portimonense), Matheus Henrique (Grêmio), Pedrinho (Corinthians), Thiago Maia (Lille) e Wendel (Sporting);
  • Atacantes: Antony (São Paulo), Artur (Bahia), Gabriel Martinelli (Arsenal), Mateus Cunha (RB Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Pedro (Fiorentina).

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.