Com gols de Jaqueline e Ary Borges, São Paulo vence Palmeiras pelo Campeonato Paulista Feminino

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em jogo realizado na manhã deste sábado (25), no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino, o São Paulo recebeu o Palmeiras no clássico Choque-rei e, em um grande jogo, as comandadas de Lucas Piccinato, conquistaram os três pontos com gol de Jaqueline e Ary Borges.

A partida começou bem equilibrada, com o apoio da torcida Tricolor, que compareceu em um bom público nesta manhã, o São Paulo tentava criar aus principais jogadas, com bolas passando pelos pés de Ary e principalmente de Valéria.

VEJA ⇒ Sobre a ótima presença das torcedoras no jogo

O primeiro gol saiu em uma roubada de bola no meio de Yaya, Valéria acertou um lindo lançamento para Jaqueline, que recebeu dentro da grande área e chutou na saída da goleira do Palmeiras para inaugurar o placar.

Com o gol, o São Paulo seguiu melhor no jogo, mas o Palmeiras chegou ao gol de empate aos 27 minutos. O jogo ficou mais equilibrado, mas nos minutos finais da etapa inicial, a arqueira do Palmeiras saiu jogando errado, a bola caiu nos pés de Ary Borges, que do meio campo, chutou por cobertura, para marcar o segundo gol Tricolor no jogo.

Já na segunda etapa, o time visitante veio para cima, criando boas oportunidades de gols, mas parava na forte marcação do São Paulo e por duas oportunidades também parou na trave. No final, o Tricolor ainda armou um grande contra-ataque quase marcando o terceiro, mas o resultado final foi de 2 x 1 para o São Paulo.

E AGORA?

Líder do grupo 1 com 17 pontos, o São Paulo agora terá uma semana inteira de trabalho visando o confronto do próximo Domingo (02), às 11H, diante da Ferroviária, em Araraquara.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.