Bruno Alves comenta sobre momento e diz: “O Raí fez certo sim em cobrar”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

Nesta quarta-feira (13), jogadores são-paulinos apareceram para conversa com imprensa, um deles foi o zagueiro Bruno Alves que comentou sobre o atual momento vivido pela equipe.

A cobrança da diretoria sobre o elenco foi comentada pelo zagueiro: “Com certeza. A gente sabe que um clube como o São Paulo, perder dois jogos em casa dentro do Brasileiro, gera um incômodo para a gente, assim como todos estão incomodados. Então, o Raí fez certo sim em cobrar e alertar com detalhes para que a gente possa melhorar nessa semana diante de um clássico”.

CONFIRA ⇒ A entrevista do Pablo sobre atual momento

Em seguida, o defensor alentou sobre o futuro: “Tem que vir o mais rápido possível (vitória). A gente já está melhorando nos treinamentos, treinando mais intenso. O Fernando Diniz também está cobrando mais. A gente está se cobrando também porque ninguém quer estar nessa situação. A gente quer estar buscando as vitórias, buscando fazer o São Paulo estar brigando na parte de cima da tabela. Então, a gente vai com esse empenho para o clássico de sábado”.

O São Paulo terá o clássico contra o Santos neste sábado (16), jogo às 17 horas na Vila Belmiro, e é válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2019.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.