Vitor Bueno revela: “Já estava na ansiedade de fazer meu primeiro gol”

(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

Vitor Bueno marcou o último gol na vitória de 4 a 0 sobre a Chapecoense na 11ª rodada do Brasileirão 2019, e logo após a partida conversou com a imprensa.

Na saída do grama falou para o Premiere, Vitor Bueno disse: “Já estava na ansiedade de fazer meu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Eu fiz, o bandeira levantou, pensei: ‘Será que não vai ser desta vez?’. Mas, graças a Deus, ele deu o gol, o gol foi válido para coroar essa partida que foi muito boa da equipe”.

VEJA TAMBÉM ⇒ Pato fugiu de polêmica e exaltou o grupo são-paulino

O meia que entrou no segundo tempo ressaltou importância do Cuca que mexeu no time colocando Everton, Toró e ele próprio, todos participaram com gols ou assistência, Bueno ressaltou: “Com certeza teve o dedo dele nessa vitória”.

Vitor Bueno segue buscando um espaço na equipe são-paulina, até o momento foram 7 partidas pela equipe, sendo três como titular e o restante entrando no decorrer, nesta segunda-feira (22) marcou seu primeiro gol pela equipe são-paulina.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.