São Paulo arrecadará agasalho na final da Copa do Brasil sub-20; Clube também tem campanha de doação

O São Paulo decidiu não cobrar por ingressos na final da Copa do Brasil sub-20 contra o Corinthians, mas estimula a doação de agasalhos em bom estado, é uma missão para os torcedores que forem marcar presença no Morumbi às 10h45 deste sábado (2).

Partiu Morumbi ⇒ Vai no jogo? Confirme sua presença no evento e convide amigos (as)!

A entrada do público para a final será pelo portão 5 (acesso pela avenida Jules Rimet), devido o provável bom público as arquibancadas azul e laranja, com entrada no Portão 6-A e 6-B. Na entrada terão voluntários e caixas da Cruz Vermelha, para que sejam entregues os agasalhos, caso não encontre, procure orientação nas entradas.

A campanha de doação de agasalho também é realizada pelos associados do clube são-paulino, estão recebendo as doações na Central de Atendimento único, na Ginástica feminina e no futebol social, qualquer duvida entre em contato na entrada do clube.

Não é a primeira vez que o São Paulo faz ação como essa, recentemente no treino aberto no Morumbi, o Tricolor arrecadou 12 toneladas de alimentos para a Cruz Vermelha, uma das maiores doações da história do órgão, e neste sábado (2) é esperado mais uma boa quantidade, desta vez de agasalhos.

Quem souber mais detalhes, informações, também outros dias e pontos, pode divulgar ou nos informar!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.