Raí responde Andrés e crítica momento: “Se jogar como hoje, com certeza vai ser difícil ficar entre os quatro”

(Foto: Reprodução)

O diretor de futebol, Raí, conversou com a imprensa logo após o clássico contra o Corinthians em Itaquera, empate em 1 a 1 na 33ª rodada do Brasileirão, resultado ruim para ambas as equipes.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou em entrevista sobre a visita do Ricardo Rocha no vestiário: “Tinha diretor do São Paulo antes do jogo também… Não sei… Dez minutinhos, mas né, coisa normal”, e o são-paulino Raí respondeu.

Esse é um jogo de palavras midiático do Andrés. O Ricardo Rocha cumprimenta, não só o árbitro, mas os adversários em todos os jogos. Ficou conversando 20 minutos antes do jogo com o próprio Andrés. Contra o Flamengo, conversou com o Dorival. É cordialidade, apenas”, revelou o diretor de futebol do São Paulo, vale ressaltar que na sumula o árbitro relatou visita de dirigente do Corinthians também.

Assim como Aguirre, Raí assumiu que o time decepcionou: “A gente tem que admitir que o time foi muito mal. Temos que ver o que fazer rapidamente para melhorar. Temos cinco jogos importantíssimos para terminar bem o campeonato. Tudo depende do São Paulo. Tem que rever. Se jogar como hoje, com certeza vai ser difícil ficar entre os quatro. Então temos que reverter essa situação o máximo possível, principalmente na atitude e na atuação”.

O diretor de futebol ainda falou sobre Aguirre permanecer para 2019, o que está sendo muito debatido pelos são-paulinos: “A gente não vai avaliar o Aguirre por um jogo ou alguns jogos apenas. Vai ser por toda a temporada, desde que ele chegou até o final da temporada. A gente vai fazer isso com calma e não vamos falar de treinador por causa de um jogo ou alguns jogos que foi mal. É uma coisa que a gente consegue ir conversando com a comissão técnica e não vai avaliar por um período apenas”.

Por fim ainda falou sobre Nene, camisa 10 são-paulino está insatisfeito com a reserva: “Nene ficou chateado por não estar jogando, mas treinou normalmente na semana e entrou bem no jogo. É isso que a gente quer dele”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.