Nenê acerta rescisão de contrato e deixa o São Paulo

Foto: Divulgação

Um ano e seis meses depois, o meia atacante Nenê deixa o São Paulo Futebol Clube; Segundo o site globoesporte.com, o atual camisa 10 do Tricolor, acertou sua rescisão de contrato nesta sexta-feira(12) e, está livre para acertar com seu novo clube, que deve ser o Fluminense.

Ainda segundo o GE, o clube e o jogador acertaram de forma amigável a rescisão do contrato do atleta que iria até o fim de 2020. Com a saída do meia atacante, o São Paulo irá economizar cerca de R$ 3 milhões até dezembro deste ano. Pelo São Paulo, Nenê fez 71 partidas e anotou 12 gols.

O jogador já deve seguir para o Rio de Janeiro, para acertar com o Fluminense, um contrato até o fim de 2020, o atleta é um pedido do técnico Fernando Diniz.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.