Meia Daniel Corrêa é assassinado em Curitiba

(Foto: saopaulofc.net)

O final de semana acabou com uma notícia desoladora, o meia Daniel Corrêa, 24 anos, foi encontrado morto em um matagal de São José do Pinhais, Curitiba, os motivos não foram detalhados…

Meia promissor, Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, mas surgiu com destaque no Botafogo em 2014, mas sofreu uma grave lesão e mesmo assim acertou seu destino, o São Paulo, em 2015 sofreu com lesões e só atuou 2 vezes, já em 2016 teve mais oportunidades, foram 14 jogos, não engatou uma grande sequência. Em 2017 foi emprestado para o Curitiba, fez apenas 6 jogos, já em 2018 defendeu a Ponte Preta no começo da temporada, 10 partidas, e acabou sendo emprestado para o São Bento, fez 2 jogos.

Daniel que tinha contrato com o São Paulo e estava defendendo o São Bento de Sorocaba, não foi relacionado para o jogo de final de semana, seguiu para Curitiba, estava em uma festa e acabou sendo assassinado de forma cruel, segundo o IML de Curitiba foi constatado ferimentos por arma branca.

As primeiras informações que surgiram foi pela ‘Assessoria P2, que gerenciava a carreira do atleta, pois os detalhes não eram divulgados e movimentou a internet, até que a informação foi confirmada e gerou um abalo entre os apaixonados por futebol.

Desejamos nossas condolências a família e amigos do Daniel Corrêa, é um momento terrível para todos nós…

Descanse em paz Daniel! 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.