Jonatan Gómez retorna após empréstimo na Arábia Saudita, atleta pode ir para Colômbia

(Foto: Reprodução | @jonatandavidgomez)

O meia argentino, Jonatan Gómez, reapareceu no São Paulo nesta segunda-feira (21), o atleta estava emprestado para o Al Fayha, da Arábia Saudita, até o meio de 2019, mas retornou antes do previsto.

Jonatan Gómez ganhou vaga no clube árabe durante 2018, mas sofreu uma lesão no joelho no fim do ano de 2018 e perdeu espaço no retorno. Fez 19 jogos pelo clube, marcou três gols, e deu duas assistências. Antes da lesão, o clube já sondava até mesmo a compra em definitivo do jogador, mas depois do problema na cartilagem, acabou não tendo o mesmo espaço.

CONFIRA ⇒ Acompanhamos o empréstimo de Gomez, jogo a jogo no Sessão Emprestados

Contratado no meio de 2017 e com contrato até junho de 2020, o argentino não deve ser aproveitado por Jardine, portanto está liberado para procurar outro clube, clubes colombianos movimentam para contratar o meia de 29 anos, especularam Cucuta, Indepediente Medellín e Atlético Huila como prováveis interessados. Vale lembrar que ele foi considerado o melhor jogador da temporada de 2016, quando defendia o Santa Fé.

No São Paulo, Jonatan Gómez fez apenas 12 jogos, não marcou gol, ficou apenas seis meses e acabou negociado com o clube árabe, caso não seja negociado nesta janela, deve ter chance no elenco comandado por Jardine.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.