Chuva volta a castigar sede social do São Paulo, desta vez em ‘menor escala’

(Foto: Divulgação)

Uma semana após a tragédia no Morumbi, quando choveu muito em São Paulo, derrubou muro do Complexo Social do Morumbi, e também invadiu bastidores do Estádio do Morumbi, causando um dano incalculável no vestiário e sala de imprensa, agora no sábado (9) novamente a rua do Complexo Social alagou e relatos de que a lama, em menor escala, invadiu novamente o clube.

Confira: O São Paulo divulgou vídeo das reformas no Complexo Social

O São Paulo veio trabalhando fortemente na última semana, e foi obrigado a mudar duas partidas do Morumbi que seriam justamente neste sábado (9), contra a Ferroviária que foi para o Pacaembu, e no Basquete contra o Rio Claro que teve mando invertido. Com a nova invasão da lama, é bem provável que o clássico Choque Rei do próximo sábado (16) tenha que ser alterado para o Pacaembu.

VEJA TAMBÉM: Torcidas organizadas fazem campanha para arrecadação de livros

A chuva gerou um grande prejuízo para o São Paulo, o Complexo Social foi interditado por 30 dias, a Biblioteca teve perda total, vestiário devastados, fora toda a limpeza que foi necessária de várias áreas do clube e estádio. Sobre os danos neste sábado (9) ainda sem grande informação, por enquanto nada demais…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.