Camarote? Que nada! Lucas Moura assiste o título do sub-20 da arquibancada

(Foto: Reprodução | SporTV)

O Lucas Moura provavelmente não foi contado entre os quase 25 mil torcedores presentes no Morumbi, pois ele estava no Estádio para apoiar a nova geração sub-20 do Tricolor Paulista e foi na arquibancada, não junto com a multidão…

CONFIRA ⇒ São Paulo conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil sub-20 ao vencer o Corinthians por 4 a 0

Atualmente no Tottenham-ING, mas de férias, Lucas já tinha assistido a vitória do São Paulo sobre o Botafogo na última quarta-feira (30) e neste sábado (2) pela manhã retornou ao Morumbi para apoiar o sub-20 são-paulino. Mesmo da França, ou agora na Inglaterra, Lucas Moura sempre que possível posta acompanhando e apoiando as categorias de base do São Paulo, de onde ele surgiu.

Além do craque revelado na base do São Paulo, atletas do atual elenco como Petros e Hudson, além dos jovens Liziero, Foguete, Pedro, Caique e Paulinho Bóia que estavam no sub-20 até pouco tempo, postaram acompanhando o jogo dos ‘ex-companheiros’ na manhã deste sábado (2), não estiveram presentes no Estádio devido a preparação para o jogo desta noite contra o Palmeiras. Vale ressaltar que atletas de outras categorias de base marcaram presença no Morumbi e acompanharam mais um título são-paulino, como também atletas machucados da categoria como o zagueiro Neves, o meia Gabriel Sara e o atacante Fabinho. E o ex-atleta do sub-20, Matheus Viveiros, que está atualmente no futebol da Sérvia.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.