Advertisements

São Paulo recusa primeira proposta do Al-Ahly por Reinaldo

Reinaldo está em alta no mercado da bola, principalmente após ajudar o São Paulo marcando três gols em dois jogos. E a maré alta para o lateral-esquerdo se concretizou com a proposta para jogar no clube egípcio Al-Ahly.

De acordo com apuração do Uol Esporte, na última quarta-feira (13) em uma reunião, a proposta foi apresentada, no entanto o Tricolor recusou o negócio por no momento achar que o jogador é uma peça importante no elenco.

Porém, tudo indica que o clube do Egito não desista facilmente e que realize novas propostas pelo passe do lateral, de 29 anos, possivelmente os números podem melhorar afim de convencer a diretoria do São Paulo a aceitar o negócio.

Reinaldo, vem sendo titular absoluto e uma das principais peças do time sob o comando do técnico Cuca, o camisa 6 tem contrato que se estende até o dia 31 de dezembro de 2020. Vale lembrar que na mesma posição, mesmo sendo raramente utilizado, o Tricolor tem Léo Pelé.

Outra possibilidade a ser utilizada também é o lateral-esquerdo Júnior Tavares que retornou de empréstimo ao clube italiano, Sampdoria, e que realiza atividades no CT da Barra Funda em horários diferentes do elenco principal. Este foi observado no último jogo treino contra o Nacional, o mesmo acontece em 31 de julho.

Quando o jogador retornou ao Brasil, foi divulgado que ele não faria mais parte dos planos do clube, porém essa possibilidade ainda não está totalmente descartada visto que o Al-Ahly pode fazer uma proposta que agrade a diretoria. Júnior Tavares foi considerado uma das promessas, inclusive foi no comando de Rogério Ceni que ele subiu para o profissional no ano de 2017. Os representantes do atleta buscam um clube interessado pelo passe do lateral.

Advertisements

Deixe uma resposta