Advertisements

São Paulo é superado pelo Franca no Campeonato Paulista de Basquete

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (15), no Ginásio do Morumbi. O São Paulo recebeu o Franca pelo Campeonato Paulista de Basquete. Em uma partida que foi bastante disputada, o Tricolor jogou de igual para igual com o atual campeão estadual e vice-campeão do NBB, mas acabou sendo superado pelo placar de 93 x 75.

O time comandado pelo técnico Claudio Mortari, começou bem o jogo, igualando as ações do time visitante, o placar ficou em igualdade até o final do primeiro tempo, quando o Franca aproveitou algumas jogadas de ataque e conseguiu ir para intervalo com uma vantagem de 7 pontos.

Após o intervalo, o São Paulo bem que tentou, mas as bolas não caíram e o time do interior de São Paulo, seguiu com um grande aproveitamento tanto nas bolas de 2 quanto nas bolas de 3 pontos. Assim conquistando mais um triunfo na competição, seguindo invicto. Já o São Paulo, sofre sua terceira derrota e agora soma (3-3) na competição estadual.

Os destaques do São Paulo no jogo foram: Georginho com 26 pontos e 7 assistências, Renan Lenz com 11 pontos e 7 rebotes, Jefferson William com 11 pontos e 3 rebotes, Shamell com 10 pontos e 4 assistências e Holloway com 10 pontos e 6 rebotes.

Advertisements
Avatar

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta