Advertisements

São Paulo pressiona, perde pênalti, mas é derrotado pelo Atlético-MG no Brasileirão sub-20

(Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil)

Nesta quinta-feira (25), o São Paulo entrou em campo pela 7ª rodada do Brasileirão sub-20 2019, e acabou derrotado por 1 a 0 do Atlético Mineiro em Alterosas.

A equipe são-paulina começou bem, quase abriu o placar com menos de 10 minutos, jogada de Welington para Galeano… Mas foi o Atlético-MG que abriu o placar aos 11 minutos. Galeano, Gabriel Sara e Rafael responderam, mas nenhum com sucesso… Até que aos 30 minutos o paraguaio Galeano foi derrubado na área, pênalti, o próprio foi para a cobrança, e perdeu, parou no goleiro, ainda teve um rebote, mas finalizou longe! Gabriel Sara, Nestor e Fabinho criaram boas jogadas ainda na primeira etapa, mas não empataram.

O São Paulo mandava na partida, pressionava, mas nada do gol. Com 35 minutos teve a melhor chance em jogada de Vitinho para Fabinho, mas passou perto. Orlando Ribeiro mexeu nas peças, sem sucesso, o time não buscou o empate.

Mesmo com a derrota, o São Paulo segue na zona de classificação, no limite, na 8ª colocação, com 8 pontos, foram 2 vitórias, 2 empates e agora 3 derrotas. O próprio duelo no Brasileirão da categoria será contra o líder Palmeiras às 17 horas desta quarta-feira (31) no Morumbi.

Escalação: Thiago Couto; Marcos Jr (Gabriel Falcão, 24min/2ºT), Morato, Fasson e Welington; Diego, Rafael (Ed Carlos, 24min/2ºT), Rodrigo Nestor (Vitinho, 34min/2ºT), Gabriel Sara (Ricardinho, 38min/2ºT), Galeano (Kevin, 24min/2ºT) e Fabinho; Técnico: Orlando Ribeiro

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta