Goleiro do Palmeiras cita ‘pior refletor’, Cuca ‘culpa’ iluminação por gol sofrido e Volpi evita ‘desculpas’

(Foto: Djalma Vassão | Gazeta Press)

A nova iluminação do campo do Morumbi está mais concentrada no gramado e já foi utilizada durante os jogos da Copa América, pois no primeiro jogo são-paulino gerou comentários sobre…

No segundo tempo, Volpi sofreu um gol esquisito, na qual a bola veio desviada, o goleiro errou o tempo, bateu na trave e nas costas, entrou no gol, perguntado sobre a iluminação ter atrapalhado, Volpi disse: “É melhor não dar desculpas. Foi uma infelicidade”.

SAIBA MAIS ⇒ Volpi disse que não vai jogar responsabilidade na luz

O técnico Cuca comentou e citou a iluminação: “O Palmeiras teve uma sorte incrível. Foi um gol espírita, a iluminação atrapalhou um pouco o Volpi. Naquela bola ele foi atrapalhado”.

CONFIRA ⇒ Coletiva completa do técnico Cuca

Weverton, goleiro do Palmeiras, detonou o refletor do Morumbi: “Para sem sincero, ainda não vi o lance. Para o goleiro, é bem complicado a bola quando sobe… Aqui, eu vejo e pouca gente fala, mas o Morumbi na minha opinião é o pior refletor pro goleiro que existe. Prefiro jogar onde tenha pouco, do que aqui. Ele vai direto no rosto do goleiro e é difícil você sair do gol, é muito complicado. Talvez isso tenha atrapalhado ele, é uma bola difícil. Ficamos felizes pelo gol, mas sabemos que às vezes isso faz parte do jogo, todo mundo trabalha para fazer o melhor pelo seu clube. Estamos felizes pelo que conquistamos aqui hoje”.

Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Um comentário em “Goleiro do Palmeiras cita ‘pior refletor’, Cuca ‘culpa’ iluminação por gol sofrido e Volpi evita ‘desculpas’

  • Avatar
    15 de julho de 2019 em 11:43
    Permalink

    Esses caras reclamam demais…

    Resposta

Deixe uma resposta