Pressionado, Raí posta falando em ‘costume de crescer na dificuldade’

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, é um grande ídolo do clube, como jogador, mas ainda muito questionado como dirigente.

Raí agradeceu a confiança do presidente Leco e do São Paulo, também mandou um recado para o PSG, tanto no clube do Morumbi quanto na França, Raí não começou bem como jogador e deu a volta por cima depois de um tempo.

A mensagem que o Raí postou no Instagram: “Sei que vou vencer mais uma vez. Tenho o teimoso costume de crescer na dificuldade, de ficar melhor ainda com adversidades e Amar grandes desafios! Obrigado Leco, por ter a coragem de me dar esta oportunidade, e de seguir acreditando! Obrigado São Paulo FC por acreditar em mim, mesmo depois de uma primeira temporada complicada!(cheguei em 87, meu primeiro título tricolor, em 89) Merci PSG por acreditar em mim, mesmo depois de ver muita gente contra! Vocês me fizeram(e me farão sempre) um vencedor!!!”

Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta