Juanfran é oferecido para o São Paulo, mas clube teria negado interesse

(Foto: Divugalção | Atlético Madrid)

A agência ‘EFE’ revelou que o lateral-direito espanhol, Juanfran, foi oferecido para São Paulo e Corinthians, o nome do atleta chegou através de empresários.

Segundo o globoesporte.com, tanto São Paulo quanto Corinthians negaram interesse, a equipe são-paulina não desmentiu o contato, mas sim sobre qualquer negociação.

Juanfran, 34 anos, é um grande ídolo do Atlético Madrid, está no clube desde a temporada 2010/11 e segue atuando com regularidade, na última temporada foram 30 jogos, mesmo número de 2017/18. Porém o jogador não quis renovar com o clube e busca novos voos na carreira.

Recentemente o lateral espanhol revelou possibilidade no Brasil:  “Houve interesse da Argentina. Pensei, avaliei e falei com a minha família. É uma situação que me agrada e ainda estou avaliando. São situações que chegam e surpreendem. Do Brasil também tenho uma situação que pode ser boa para mim. Estou avaliando. Não fecho a porta para nada e nenhuma competição”.

O São Paulo busca um lateral-direito, a prioridade é Adriano, lateral que está ficando sem contrato após passagem pelo Besiktas, mas o alto salário fez a negociação frear, enquanto isso o clube sondou Gilberto, da Fiorentina, mas que está emprestado para o Fluminense.

Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta