Advertisements

Segunda Tricolor: Assim nem a parada dá jeito

(Foto: Filipe de Andrade/ Estadão Conteúdo)

Fala Nação tricolor, tudo em cima?

Mais um jogo do São Paulo pelo brasileiro, mais uma vez o time foi uma bagunça em campo. Sem padrão nenhum, um verdadeiro catado.

 E para piorar a situação, a tabela não é muito favorável, afinal o time pega Atlético Mineiro e Palmeiras nos próximos dois jogos. É verdade que o clássico é apenas após a Copa América.

O jogo contra o Avaí foi mais do mesmo do que a gente viu até agora nesse brasileiro. Um time sem criação e sem vontade nenhuma de vencer, parece que o resultado não importa. Para aqueles que querem ver um copo meio cheio, o time vem apresentando uma solidez defensiva, tanto com os jogadores de linha como com Tiago Volpi, que vai se firmando cada vez mais.

É muito difícil ter o que falar nesse momento do clube, o time não apresenta nenhuma novidade, é a mesma má vontade todo jogo, uma decepção que já vem de anos, uma relação com o torcedor que vem sendo saturada a cada jogo que passa, mas como o torcedor realmente ama, não larga o time de jeito nenhum.

O clube trata a parada para a Copa América como o ponto de virada para a temporada. Mas será que é mesmo? Todos os clubes dizem isso, e se isso acontecer teremos um torneio mais forte que a Premier League.

Talvez o que pode dar esperanças ao torcedor, bem pouca para falar a verdade, mas pode dar é o fato do time ter jogadores que ainda não jogaram com Cuca e voltam só após a parada como Pablo e Rojas, Liziero apesar de ter jogado com Cuca, jogou pouco e é uma esperança para esse time, além deles são os possíveis reforços, como o experiente lateral Adriano e o 9 que Cuca tanto pede, sem contar alguns jogadores que voltam de empréstimo.

Apesar disso, de todos esses que tem para entrar, se o Cuca não saber como trabalhar o time, os jogadores não terem vontade de ganhar, essa parada não vai adiantar de nada, e o ano terminará como já que vem sendo, um grande vexame.

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!

Gustavo Dervelan

Advertisements

Deixe uma resposta