Advertisements

São Paulo vence Ponte Preta de virada pelo Campeonato Paulista Feminino

feminino
Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Em partida realizada na tarde deste sábado (08), no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, o time feminino do São Paulo recebeu a Ponte Preta pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino. E em uma partida cheia de emoção, as comandadas de Lucas Piccinato conquistaram mais três pontos na competição.

Desde o começo da partida, se mostrou um confronto equilibrado, o Tricolor tomou as ações no começo, buscando marcar o gol, porém quem balançou as redes na primeira etapa foi a Ponte Preta, aos 10 minutos da primeira etapa de jogo. O Tricolor tentou buscar o empate na primeira etapa, mas parou na forte defesa montada pelo equipe de Campinas.

Já no segundo tempo, depois de tanto insistir o São Paulo chegou ao empate; Bruna aos 10 minutos da etapa complementar em cobrança de pênalti deixou tudo igual em Cotia. Com o gol, o Tricolor aumentou a pressão e três minutos depois, Otillia aproveitou o rebote da zaga e virou o jogo para o São Paulo.

Apesar de estar à frente do marcador, o São Paulo seguiu em cima e, aos 21 minutos, novamente Otillia marcou o terceiro gol do Tricolor e o segundo dela na partida; Ainda deu tempo da Ponte descontar o marcador no jogo, dando números finais, 3 a 2 para o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Escalação do Tricolor : Rubi, Andressa, Bruna, Dyneffer, Rayane, Natane (Larissa Santos), Ary, Cris (Yaya), Driely (Valéria), Jaqueline (Iara) e Ottilia (Piti). Técnico: Lucas Piccinato

PRÓXIMO JOGO:

Já classificadas para a próxima fase da competição as são-paulinas voltam a campo no próximo sábado (15), às 11H diante do Grêmio Osasco Audax no Estádio José Liberatti em Osasco, pela última rodada da primeira fase da competição, que terá uma parada e voltará somente no dia 4 de Agosto.

Advertisements
Avatar

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes(atual) e Impacto 220. Atualmente também trabalha na assessoria de imprensa do Clube Atlético Guarulhense. Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta