Advertisements

Luan sofre estiramento e desfalca o time por pelo menos 3 semanas, Liziero segue fora

(Foto: @fellucena)

O volante Luan sofreu uma lesão muscular durante a final contra o Corinthians no domingo (21), e após ressonância magnética foi constatado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Com a lesão, Luan deve desfalcar o time por no mínimo três semanas, portanto perde o início do Brasileirão 2019. Vale lembrar que Luan teve uma lesão muscular no fim de 2018, lá para novembro na 32ª rodada do Brasileirão e perdeu a sequência final, no fim do ano foi para a seleção sub-20 começou treinos para o Sul-Americano da categoria, que disputou durante janeiro e fevereiro, retornou para o São Paulo e logo assumiu titularidade, foram 11 jogos seguidos, só um que não foram os 90 minutos.

O companheiro de meio de campo, Liziero, já está fora há três semanas, e sem previsão de retorno, também não atuará na estreia do time no Brasileiro. Liziero só fez 8 jogos em 2019, sofreu uma lesão durante janeiro e só retornou no fim de março, depois jogou quatro partidas, mas ficou fora dos dois jogos da final do Paulistão.

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta