Vagner Mancini é procurado pelo Goiás para disputa do Campeonato Brasileiro

Foto: Marcos Ribolli

Na noite desta segunda-feira (22), o coordenador técnico do São Paulo Vagner Mancini recebeu uma proposta do Goiás para assumir o comando técnico deixado por Mauricio Barbieri demitido no último Domingo (21), após derrota na final do Campeonato Goiano, a informação foi publicada pelo site Globoesporte.com.

O Goiás está de volta a elite do Campeonato Brasileiro após ficar com o vice-campeonato da Série B em 2018.

Mancini chegou ao Tricolor no início do ano, para ser coordenador técnico mas acabou assumindo o comando técnico do time após saída de André Jardine e comandou o Tricolor até o primeiro jogo da semifinal do Paulistão.

Antes da fases finais do Paulistão, Mancini também foi procurado pela Chapecoense, mas recusou a proposta do time catarinense.

Avatar

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes(atual) e Impacto 220. Atualmente também trabalha na assessoria de imprensa do Clube Atlético Guarulhense. Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta