Rapidinhas da Base: Sub-15, 17 e sub-20 goleiam e seguem 100% no Paulista

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

O fim de semana das categorias de base do Tricolor foram de 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Em cotia, o time sub-15 venceu o Itararé 7 x 0 enquanto o sub-17 bateu também o Itararé por 8 x 0. Enquanto na cidade de Osasco, o time sub-20 do São Paulo venceu o GE Osasco por 3 x 0 e também mantêm os 100% de aproveitamento na competição.

SUB-15 e SUB-17:

Jogando em Cotia na manhã do último sábado (20), as equipes sub-15 do técnico Menta e sub-17 do treinador Rafael Paiva receberam o Itararé pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O time infantil venceu por 7 x 0 com gols de Kaiky (3), Mateus, Kauê, Maranhão e segue com 100% de aproveitamento.

Já o time sub-17, também derrotou o Itararé de goleada, por 8 x 0 com gols de João Adriano (2), Cauê, Patryck, Pablo, Nathan (2) e Max.

SUB-20:

Jogando em Osasco, o time sub-20 do São Paulo enfrentou os donos da casa o GE Osasco e, foi superior durante toda a partida e conseguiu um grande resultado e, se mantem com 100% de aproveitamento em duas partidas na competição.

Os gols foram marcados por Paulinho, Fabinho e Galeano, garantindo o segundo triunfo no campeonato.

PRÓXIMA RODADA:

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, as categorias infantil, juvenil e júnior voltam a campo no próximo fim de semana. As equipes sub-15 e sub-17 recebem o Taboão da Serra com os jogos a partir das 9H no Estádio Marcelo Portugal Gouvêia, com entrada livre para os torcedores.

Mas antes, o time sub-17, entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da categoria diante do Corinthians nesta terça-feira (23), às 15H no Parque São Jorge.

Já o time sub-20 terá o seu primeiro clássico na temporada, no próximo Domingo (28), às 10H diante do Palmeiras no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Avatar

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes(atual) e Impacto 220. Atualmente também trabalha na assessoria de imprensa do Clube Atlético Guarulhense. Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta