Pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, São Paulo goleia Duque de Caxias e segue líder do Grupo 6

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Em jogo realizado neste sábado (20), no Estádio Marcelo Portugal Gouvêia, em Cotia, o time feminino do São Paulo conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A2, ao bater o Duque de Caxias por 6 a 0 e manter os 100% de aproveitamento na competição nacional. Os gols foram marcados por Valéria, Milena (2), Jaque, Rayane e Larissa Santos.

Sem Cristiane, Driely, Ana Cris, Kathleen e Iara lesionadas, o técnico Lucas Piccinato, colocou o que tinha de melhor a disposição, e viu as meninas fazerem mais uma grande atuação diante da torcida em casa.

O primeiro gol saiu logo aos três minutos de jogo com Valéria em chute de fora da área inaugurando o marcador em Cotia. O São Paulo seguiu em cima, mas não conseguiu chegar ao marcador.

Já no segundo tempo, o Tricolor seguiu no ataque do time carioca e os gols saíram, logo na primeira bola da etapa complementar, Milena marcou o segundo gol. Aos 28 minutos, Jaque marcou o terceiro, após boa tabela e chutar no cantinho.

 O Tricolor marcou mais três vezes no jogo, aos 35, Rayane em bom chute marcou o quarto gol. Ainda no final do jogo, Larissa Santos e depois Milena marcando o seu segundo gol no jogo, deu números finais ao marcador em Cotia.

E AGORA?

Novamente em Cotia, nesta quarta-feira (24), às 15H pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o São Paulo recebe o Botafogo para tentar se manter na liderança do grupo 6 da competição. A entrada é livre para os torcedores.

Avatar

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes(atual) e Impacto 220. Atualmente também trabalha na assessoria de imprensa do Clube Atlético Guarulhense. Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta