Gonzalo Carneiro é pego no Doping por suspeita de uso de Cocaína

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro está provisoriamente suspenso do futebol, o jogador do São Paulo foi pego no exame antidoping, com suspeita de uso de Cocaína.

A noticia foi publicada pelo site Globoesporte.com, o jogador tem até quarta-feira (24), para pedir o exame de contraprova. Caso o jogador não requisitar essa contraprova, ele aceitará o resultado do exame inicial.

Gonzalo foi pego no exame no confronto diante do Palmeiras, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista, o jogador atuou os 90 minutos na derrota Tricolor.

Ainda segundo do GE, o próprio jogador informou o São Paulo sobre a notificação, e por enquanto, o clube não se manifestou.

Gonzalo Carneiro chegou ao São Paulo em 2018, contratado junto ao Defensor/URU por 800 mil dólares (R$ 2,6 milhões na cotação da época) por 50% dos direitos federativos do jogador.

Avatar

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes(atual) e Impacto 220. Atualmente também trabalha na assessoria de imprensa do Clube Atlético Guarulhense. Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta