Diante do Duque de Caxias, São Paulo tenta manter invencibilidade no Brasileiro Feminino A2

Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Após empatar sem gols diante da Ferroviária pelo Campeonato Paulista, o time feminino do São Paulo agora se prepara para o confronto deste sábado (20) contra o Duque de Caxias no Estádio Marcelo Portugal Gouvêia às 15H pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

As comandadas de Lucas Piccinato tentarão manter o 100% de aproveitamento diante da equipe carioca. O Tricolor vem de vitória na competição nacional contra a Chapecoense por 6 a 0 e lidera o grupo 6.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Piccinato falou sobre o confronto deste sábado. “Expectativa de fazer um bom jogo, chegar aos nove pontos na tabela e ficar bem na competição. Vimos os outros jogos do Duque, elas tem intensidade, são intensivas defensivamente, mas esperamos conseguir colocar em prática o que treinamos a semana toda e impor nosso jogo ofensivo”, falou.

São Paulo e Duque de Caxias se enfrentam neste sábado (20) às 15H pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, em Cotia, com entrada gratuita para os torcedores e com transmissão ao vivo da SPFCTV.

Avatar

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes(atual) e Impacto 220. Atualmente também trabalha na assessoria de imprensa do Clube Atlético Guarulhense. Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta