Advertisements

Torcedores símbolos, Larissa e Carlinhos estiveram no Morumbi na final do Paulistão

(Reprodução | @alexavier)

Larissa e Carlinhos viralizaram nas redes sociais dos são-paulinos nos últimos meses, a jovem torcedora desde a Copa São Paulo Jr quando foi o ‘amuleto’ do time, a inspiração dos atletas na conquista, a garota luta contra um câncer no cérebro, e já é frequência constante nos jogos e treinos do São Paulo.

Por outro lado, o deficiente visual e auditivo, Carlinhos, já frequentou o Morumbi outra vez, mas desta vez foi convidado pelo Banco Inter depois do seu vídeo comemorando a classificação do São Paulo para a final do Paulistão 2019 viralizar nas redes sociais. O torcedor marcou presença no CT da Barra Funda neste meio de semana e conversou com atletas e o técnico Cuca.

Os dois são símbolos de superação e sempre comovem os torcedores do São Paulo Futebol Clube, ambos superam lutas diárias, e contam com ajuda do amor pelo futebol, pelo Tricolor Paulista.

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta