Antony posta mensagem tranquilizando torcida e Cuca ‘explica’ caso

(Reprodução | ESPN Brasil)

O jovem atacante Antony teve uma atuação ‘estranha’ no primeiro jogo da final do Paulistão 2019, perdeu algumas jogadas, e no fim do primeiro tempo caiu no gramado, foi acudido pelo médico, pelo Cuca e por jogadores reservas como Nene, Helinho e Anderson Martins.

Cuca explicou o caso na coletiva pós-jogo: “O Antony é um dos mais importantes, se não o mais importante, na criação, e ele não estava bem, estava com fraqueza. Estava na dúvida entre continuar ou tirar. Ele jogou debilitado, infelizmente. Ele foi abaixo da expectativa, mas normal. (…) É muito do jogador. Tem que ver a alimentação, o estresse, o emocional. Ele é um torcedor de arquibancada e estava no maior jogo da vida dele.”

Na saída do Morumbi, Antony apareceu mancando e preocupou mais ainda o torcedor, porém ele logo postou uma mensagem tranquilizando o torcedor e mirando o jogo de volta.

Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta