Advertisements

Tuta entra na mira do Frankfurt e está perto de ser negociado

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Depois de Gabriel Novaes, outro destaque da Copinha 2019 está na mira de um clube europeu, o zagueiro Tuta é alvo do Eintracht Frankfurt da Alemanha, clube que foi adversário do São Paulo na Florida Cup 2019.

A negociação está bem encaminhada, alguns companheiros já teriam até se despedida do zagueiro nas redes sociais, o valor da transação seria de R$ 7,6 milhões por 70% dos direitos econômicos, os outros 30% ficariam com o São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Gabriel Novaes está na mira do Barcelona

Polivalente, Tuta esteve no elenco profissional em 2018, era opção para a lateral-direita, mas acabou não atuando nas rodadas finais quando Bruno Peres sofreu uma lesão, Araruna foi a opção para o setor.

Na Copinha 2019, Tuta retornou para a zaga, sua função de origem e foi um dos destaques da equipe devido a sua saída de bola, por vezes ousada e com falhas como no jogo com a Ferroviária, mas no geral se destacou com a qualidade técnica.

CONFIRA: Base serve apenas para exportar? Entenda!

No elenco profissional, o São Paulo conta com três zagueiros experientes, Anderson Martins, Bruno Alves e Arboleda, além disso conta com os jovens Lucas Kal e Rodrigo, enquanto Walce está defendendo a seleção brasileira sub-20 e pode ser aproveitado no profissional.

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta