Advertisements

Diretoria do Flamengo barra saída de Willian Arão, e São Paulo se distância do volante

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na última quarta-feira (19), o vice-presidente do Flamengo declarou que Willian Arão, alvo do São Paulo não sairá do clube carioca. As negociações com time paulista estavam avançadas com antiga diretoria, com a vitória de Rodolfo Landim para presidente e Abel Braga como técnico do time da gávea, as negociação deram uma esfriada e Abel quando assumiu o time barrou a saída do jogador.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, afirma que o Willian Arão não sai do Flamengo 

“Willian Arão não vai sair do Flamengo”, confirmou o dirigente. O atleta, que tem contrato com time carioca até 31 de dezembro de 2019, é um sonho da diretoria e comissão técnica são-paulina.

Willian Arão foi revelado pelo São Paulo, campeão da Copinha em 2010 pelo clube, o volante é um pedido do técnico André Jardine, pois tem uma boa saída de bola, elemento surpresa no ataque, tem um chute poderoso e costuma fazer belos gols. Ele chegaria para agregar a posição de segundo volante, que hoje só é executada pelo jovem recém promovido da base Liziero, e também por Luan, ambos bastante conhecidos pelo atual técnico são-paulino.

A conversa entre São Paulo e Flamengo foi aberta antes da eleição. O antigo presidente queria envolver Arão em uma troca por Rodrigo Caio, pois o volante estava sem espaço no elenco do Dorival Jr e Rodrigo Caio era um sonho da diretoria do Flamengo e da comissão técnica do clube da gávea. Se antiga gestão tivesse no comando, era possível Willian Arão estar no clube do Morumbi e Rodrigo Caio com a camisa do Flamengo para temporada de 2019!

Advertisements
Matheus Miguel

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe uma resposta