Advertisements

Mesmo sendo jogador do Goiás, São Paulo irá ter que bancar 20% do salário de Sidão

(Foto:@Sidão_12)

Mesmo sendo negociado com Goiás, o ex-São Paulo, Sidão, irá ter 20% do seu salário bancado pelo tricolor. Essa informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola no seu blog no Yahoo Esportes.

Sidão antes de acertar com time do Centro-Oeste, teve sondagens do Vasco e do Botafogo, mas uma das questões que não deixou os dois times cariocas avançarem com as negociação com o time paulista, foi o alto salário do jogador, e a diretoria do São Paulo não queria ajudar a pagar.

Mas pro tricolor conseguir passar Sidão ao clube goiano teve que assumir 20% do salário do jogador, porque a diretoria do Goiás, afirmou que não conseguiria bancar o salário do goleiro sem ajuda do São Paulo.

Em 2019, o Sidão defenderá as metas do Goiás, o time disputará a Série A!

Advertisements
Matheus Miguel

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe uma resposta