Advertisements

Fim de ciclo para Sidão e Edimar no São Paulo? Goiás pode ser o destino

Hoje quarta-feira, dia 12 de dezembro, surgiu o interesse do Goiás na contratação dos tão contestados atletas do São Paulo, Sidão e Edimar. O interesse foi anunciado pelo jornalista Eduardo Affonso dizendo que em conversa com amigos jornalistas André Rodrigues e Juliano Moreira de Goiânia que o Goiás está em negociações avançadas com o atleta.

E também confirmada pelo setorista Felipe Lucena em meio a confirmação do empresário de Sidão, Fábio Mello (que também é empresário de Edimar) que estão em negociações muito avançadas com o clube e também diz que: “A resposta do mercado foi boa”.

Sidão (35) tem com o São Paulo o total de 73 jogos com a camisa tricolor, e Edimar (32) tem 19 jogos durante o empréstimo e 23 após o período. Caso que gerou um alvoroço gigante nas redes sociais, pois são dois jogadores extremamente contestados pela torcida, já os goianos criticam a provável contratação da dupla, fato é que ambos devem deixar o clube em 2019.

Advertisements
Avatar

Arthur Conceicao

Meu nome é Arthur Conceição Carvalho, tenho 15 anos, escrevo para a página SPFC 24 HORAS, e num futuro próximo sonho em ser um jornalista esportivo, e estou passando por uma grande experiência nesse momento.

Deixe uma resposta