Advertisements

Reinaldo diz: “Seja o Palmeiras, seja o Inter, seja quem for, o São Paulo tem que estar preparado para vencer”

Em jogo muito movimentado o tricolor empata com o Botafogo fora de casa e conquista um ponto, esse ponto com gostinho de derrota, pois o jogo estava muito aberto, e com muitas chances, como no último minuto que o goleiro Saulo do Botafogo fez duas grandes defesas.

(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

E com esse empate o São Paulo desce para a terceira colocação, um ponto atrás do líder, diferença que pode se acabar em um confronto direto diante do Palmeiras. O time hoje não fez um jogo mal, mas também não foi um jogo para quem quer ser campeão brasileiro, tem que propor mais o jogo ousar mais, garra é o que não falta, Aguirre vai precisar tirar uma carta da manga como fez ate aqui, para sermos campeões.

BOLA CHEIA: Time marcou duas vezes no tento, Carneiro desencantou e tivemos poder de reação.

BOLA MURCHA: Perdemos a liderança, a defesa não fez um bom jogo.

FICHA TÉCNICA:

Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Cartões amarelos: BFR: Gustavo Bochecha (41min/1ºT); SPFC: Anderson Martins (13min/2ºT), Liziero (38min/2ºT)

Local: Estádio Olímpico Nilton Santos – Engenhão (RJ)

Data: 30/09/2018 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Público: 18.403 pagantes
Renda: R$ 285.760,00

Gols SÃO : Diego Souza (7min/1ºT), Gonzalo (17min/2ºT)

Gols BFR: Jean (4min/1ºT), Kieza (24min/1ºT)

SÃO PAULO: Sidão, Bruno Peres (Liziero, 29min/2ºT), Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Gonzalo, 11min/2ºT); Jucilei, Hudson, Nene (Rodrigo Caio, 37min/2ºT), Joao Rojas e Reinaldo; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

BOTAFOGO: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés, Jean (Matheus Fernandes, 46min/1ºT), Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha, Luiz Fernando, Kieza (Brenner, 36min/2ºT), Erik (Rodrigo Pimpão, 31min/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

Advertisements
Avatar

Arthur Conceicao

Meu nome é Arthur Conceição Carvalho, tenho 15 anos, escrevo para a página SPFC 24 HORAS, e num futuro próximo sonho em ser um jornalista esportivo, e estou passando por uma grande experiência nesse momento.

Deixe uma resposta