Advertisements

Reinaldo diz: ”Foi nítido que merecíamos vencer”

O jogo acabou em 1 a 0 para o Atlético-MG, com um gol sofrido aos 08′ minutos do primeiro tempo numa infelicidade de Régis que escorou uma bola que tinha batido na trave pro fundo do gol, o jogo começou bem participativo para ambos os lados, com o goleiro Victor fazendo grandes defesas assim salvando o seu time para conseguir a vitória.

(Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A sensação é de que fomos prejudicados pela arbitragem. Teve pênalti, ele tinha que dar. Mas valeu pela luta e pelo espírito do time inteiro. Foi nítido que merecíamos vencer”, Reinaldo em entrevista a Rede Globo.

O time fez um bom jogo mas não um jogo esperado para o então líder, o time parece sentir muito a ausência de Diego Souza (suspenso) e Éverton (machucado), que são importantíssimos para a formação de Diego Aguirre.

Mas também teve muitos erros de arbitragem de Anderson Daronco que pode ter acabado prejudicando o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO MG 1 X 0 SÃO PAULO

Local: estádioArena Independência, em Minas Gerais.

Data: 5 de setembro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Público: 20.852 / Renda: R$ 312.455,00

Arbitragem: Anderson Daronco (RS/Fifa), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa) e Michael Stanislau (RS/Fifa).

Cartões amarelos: Reinaldo, Luan, Matheus Galdezani, e Emerson

GolsATLÉTICO MG: Régis (gol contra).

SÃO PAULO: Sidão; Régis (Carneiro), Bruno Alves, A. Martins e Edimar (Liziero); Jucilei (Shaylon), Hudson e Nene; J. Rojas, Reinaldo e Tréllez; Técnico: Diego Aguirre

ATLÉTICO MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Galdezani, Tomas Andrade, Cazares, Luan e Ricardo Oliveira; Técnico: Thiago Larghi

Advertisements
Avatar

Arthur Conceicao

Meu nome é Arthur Conceição Carvalho, tenho 15 anos, escrevo para a página SPFC 24 HORAS, e num futuro próximo sonho em ser um jornalista esportivo, e estou passando por uma grande experiência nesse momento.

Deixe uma resposta