Advertisements

Rodada quase perfeita!!

Foto: Alex Silva/Estadão

Fala, nação tricolor. Tudo certinho com vocês?

Começamos mais uma semana na liderança isolada do Campeonato Brasileiro de 2018. Semana cheia para treinamentos, já que o São Paulo não disputa nenhuma outra competição em 2018.

O tricolor foi a campo no último domingo, encarar o vice lanterna do campeonato, o Ceará. O time de Fortaleza veio retrancado, como todos nós imaginávamos, mas, novamente o time muito bem escalado por nosso treinador, que poupou mais uma vez o “Arbolenda”, jogou demais.

Sem deixar o time adversário respirar, a equipe do Morumbi tomou conta das ações do jogo durante todos os 90 minutos e foi merecedor da vitória. O placar de 1×0 não retrata o que foi o jogo, já que o São Paulo perdeu inúmeras chances de gol.

Foto: Rubens Chiri

Após a garantia dos 3 pontos, era hora da torcida tricolor dar aquela “secadinha” nos adversários. Deu certo, o Flamengo empatou com o América Mineiro por 2×2 e o Inter empatou com Palmeiras por 0x0. Com isso, a diferença voltou para 3 pontos do segundo colocado e 4 pontos do time do cheirinho.

Festa da torcida tricolor ao final da rodada. Mas, nem tudo são flores, teremos três desfalques importantíssimos para a próxima rodada do campeonato. Nenê, Jucilei e Everton receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o “Florminense” domingo, 02/09/2018, às 16h00, no estádio do Morumbi.

Além do terceiro amarelo, Everton ficará fora de combate por pelo menos 3 semanas. O ponta esquerdo sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. O atleta provavelmente será desfalque nos jogos: contra Flu (Casa), Galo (Fora), Bahia (Casa) e Santos (Fora).

E aí, torcedor tricolor. Mesmo com suspensões e lesões, a rodada foi perfeita? Quase perfeita? Se você fosse o nosso treinador, que formação você usaria no jogo de domingo?

Saudações tricolores!!

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@JoaoIgorLucena

Advertisements
Avatar

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe uma resposta