Advertisements

Aguirre exalta boa partida do São Paulo na Argentina, mas diz “Não gosto de falar de coisas positivas quando não conseguimos os objetivos”

(Foto:Gazeta Esportiva)

Após eliminação para o Cólon na Argentina, o técnico uruguaio Diego Aguirre foi até a sala de imprensa do estádio Brigadier General Estanislao López, conceder a sua entrevista coletiva.

PRIMEIRA PARTIDA CUSTOU CARRO SEGUNDO AGUIRRE

“Era um de nosso objetivos. Lamentavelmente não conseguimos, e como disse pagamos caros pelos erros da primeira partida. Controlamos a partida e merecíamos, no meu ponto de vista. Depois foram as circunstâncias do jogo, como os pênaltis.”

PÊNALTI É LOTERIA E AGUIRRE FRISA, SÃO PAULO TEM QUE OLHAR PRA FRENTE RAPIDAMENTE 

“Fizemos um bom jogo, mas lamentavelmente não podemos passar nos pênaltis. Isso tem que nos fortalecer. Obviamente que queríamos passar, mas não conseguimos. Mas rapidamente temos que olhar para frente. Temos que continuar jogando do mesmo jeito.”

SENTIMENTO DE TRISTEZA PRA ANDERSON MARTINS?

“Viemos com o intuito de vencer, são coisas que acontecem no futebol e fica o sentimento de tristeza. Mas não tem mais o que lamentar, é focar no Brasileiro”, disse o zagueiro.

COISAS POSITIVAS SÓ QUANDO VENCE?

“Não gosto de falar de coisas positivas quando não conseguimos os objetivos. Lá dentro (do vestiário), podemos valorizar muitas coisas, mas não é momento de falar de coisas positivas.”

PRA AGUIRRE SUL-AMERICANA ERA OBEJETIVO DO SÃO PAULO

“Nos dói, porque um dos objetivos que tínhamos era ganhar a Copa Sul-Americana. Lamentavelmente não conseguimos. “

GOSTOU DA EQUIPE E DO PROPOSITO DE JOGO? 

“Gostei da equipe, tivemos uma boa proposta de jogo.”

PARTIDA DE DOMINGO NO MORUMBI CONTRA A CHAPECOENSE 

“Temos o Brasileiro, domingo temos que jogar e tentar ganhar.”

O Tricolor volta jogar no domingo (19) pelo Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, com forças máxima, e com a volta do camisa 9 Diego Souza.

São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, um ponto a mais na frente do vice líder que é o Flamengo!

!MATHEUS LIMA!

Advertisements
Matheus Miguel

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe uma resposta