Advertisements

São Paulo tem mais um mata-mata pela frente

Foto: Estadão Conteúdo

O São Paulo vai nessa quinta-feira até a Argentina para tentar fazer história no cemitério de elefantes, na partida de ida, vitória do Colón no Morumbi pelo placar de 1-0, o Tricolor terá que reverter o resultado vencendo por 2 ou mais gols de diferença.

O mata-mata que já foi motivo de comemoração pelo lado do torcedor Tricolor, virou motivo de descontentamento, desde o título da Sul-Americana em 2012, o São Paulo foi eliminado 18 vezes em confrontos desse tipo, em 9 deles, após perder o jogo de ida, algo que aconteceu na primeira partida.

Depois que o São Paulo perdeu a partida de ida, apenas TRÊS vezes o clube conseguiu reverter o resultado e se classificar (Criciúma na Sul-Americana, Ceará na Copa do Brasil e São Caetano no Paulistão), nas demais oportunidades, o placar não foi revertido.

Em confrontos de Sul-Americana, após o título de 2012, o Tricolor foi eliminado 3 vezes (Ponte Preta, Atlético Nacional e Defesa y Justicia), em duas oportunidades aconteceu uma derrota na primeira partida (3-1 para a Ponte e 1-0 para o Atlético Nacional).

Baseado no retrospecto recente, a missão na Argentina será muito difícil, mas o São Paulo está em ótima fase, lidera o Brasileirão mostrando um futebol muito eficiente, além disso, jamais pode se duvidar de um tricampeão da Libertadores, o Colón que se cuide!

Só lembrando, a partida contra o time argentino acontece na quinta-feira, às 21h45, no cemitério de elefantes, estádio que tem esse apelido por derrubar gigantes, mas dessa vez será diferente.

Advertisements
Gabriel Santos

Gabriel Santos

Uma vida dedicada ao São Paulo.

Deixe uma resposta