Advertisements

Luan pode ganhar uma chance no profissional em breve

Foto: Divulgação

O jovem volante Luan, de apenas 19 anos, é mais uma das promessas da base do São Paulo, com os problemas no meio-campo Tricolor, ele pode ganhar sua primeira chance entre os profissionais.

O São Paulo estava consolidado em relação aos volantes, Jucilei, Hudson, Petros, Liziero e Araruna disputavam duas vagas, geralmente Jucilei e Hudson/Petros eram os titulares. Com a saída de Petros, lesão de Jucilei e expulsão de Araruna, Luan deverá ser relacionado para o clássico contra o Corinthians.

Vale lembrar, que o São Paulo está de olho no mercado para contratar reforços pontuais em algumas posições, a posição de volante é uma delas, o clube entende, por exemplo, que não existe um substituto para o Jucilei, o Hudson pode fazer essa função, mas de 2° volante é onde ele rende mais, Liziero e Araruna não tem as características de 1° volante, então, é preciso se reforçar.

O Tricolor deverá ir ao clássico com a dupla Hudson/Liziero como titulares, Luan ficará no banco de reservas, quem sabe até entra para fazer sua estreia, a solução pode estar em casa, Cotia é forte e já demonstrou isso em outros momentos.

Advertisements
Gabriel Santos

Gabriel Santos

Uma vida dedicada ao São Paulo.

Deixe uma resposta