Advertisements

Petros tem proposta do futebol árabe e pode deixar o São Paulo

Foto: (MARCELLO ZAMBRANA/AGIF)

O volante Petros pode ser mais um a deixar o São Paulo nessa janela, o jogador recebeu uma proposta do futebol árabe e sua permanência no clube se tornou incerta.

Petros chegou ao São Paulo em 2017, contratado junto ao Betis, o jogador logo caiu nas graças da torcida e se mostrou um dos líderes do elenco no momento mais difícil, quando o São Paulo estava na zona de rebaixamento.

Em sua primeira temporada pelo Tricolor, o volante atuou em 27 partidas e marcou um gol, na temporada atual, Petros perdeu espaço no time titular com a volta de Hudson e a ascensão de Liziero, mas mesmo assim ele atuou em muitas partidas, 25 no total.

O empresário de Petros já confirmou a proposta, e como sempre, os valores em torno da negociação são altos, fazendo com que o São Paulo fique preocupado em perder mais um jogador para a sequência do ano.

O volante tem contrato com o São Paulo até 2021, e se sair, será o 3° jogador do elenco Tricolor que vai jogar na Arábia, Marcos Guilherme e Valdivia (ambos emprestados) tiveram o mesmo rumo.

Caso o São Paulo venda o Petros, terá que ir ao mercado para suprir a ausência do jogador, ou poderá dar espaço para a base, além do Liziero, outros jogadores como o Luan também poderiam ser aproveitados, o importante é não ficar ocioso nessa janela de transferências, só vender e não anunciar peças de reposição.

Advertisements
Gabriel Santos

Gabriel Santos

Uma vida dedicada ao São Paulo.

Deixe uma resposta