Advertisements

Liziero espera uma nova chance no Tricolor!

(Marcello Zambrana/Gazeta Press)

O São Paulo enfrenta hoje o Internacional no Morumbi, às 21h30, partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, um dos desfalques para a partida é o volante Hudson, que se lesionou no clássico contra o Palmeiras, com isso, Liziero pode ganhar uma nova chance de titular na equipe.

Liziero começou muito bem quando Aguirre assumiu, foi titular em 9 dos 15 jogos que disputou com o treinador, no entanto, foi perdendo espaço e hoje o garoto de Cotia se encontra na reserva.

– Eu perdi um pouco de espaço, mas é natural. É o cansaço de muitos jogos, mas no dia a dia treino forte. Sempre ajudo todo mundo e o professor tem confiança em mim. Se eu tiver a oportunidade de jogar nesta terça-feira, vou dar o meu melhor, disse Liziero em entrevista.

Liziero é uma joia formada na base, jogador de muita técnica e futuro, poderia agregar demais nesse duelo tão importante, levando em consideração que o São Paulo já tem muitas ausências para o confronto.

A partida contra o Internacional é essencial na briga pelo G-4 da competição, o Tricolor tem desfalques importantes, além do Hudson (Liziero e Petros disputam a vaga), Nene também não poderá atuar, o meia Marcos Guilherme também não jogará, ele que deixou o São Paulo após o fim do seu contrato de empréstimo, só vamos conhecer os substitutos na hora da partida.

Advertisements
Gabriel Santos

Gabriel Santos

Uma vida dedicada ao São Paulo.

Deixe uma resposta