Advertisements

Cueva quer dar a volta por cima no São Paulo

Alexandre Schneider/Getty Images

Desde que chegou ao Tricolor, o meia Cueva se tornou um dos referenciais técnicos do elenco, em muitos jogos ele foi decisivo graças a suas boas atuações.

A falta de comprometimento do jogador fez ele perder prestígio com a torcida, com o passar do tempo, ele também perdeu o seu espaço no time e agora luta para voltar a equipe titular.

Nas últimas partidas, o peruano atuou como titular em apenas duas, contra o Paraná e contra o Ceará, em alguns jogos ele nem saiu do banco de reservas, a que se deve essa mudança significativa?

Primeiramente, Cueva vai disputar a Copa do Mundo com a seleção peruana, e parte da torcida e da diretoria acreditam que o meia não está mais com o foco no São Paulo, graças a uma possível transferência que deve ocorrer após a Copa. Além disso, o técnico Aguirre tem feito a opção de colocar em campo jogadores como o Nene e Valdivia, que começaram muito bem no Tricolor, além disso, com a chegada do Everton recentemente, Cueva perdeu espaço de vez.

O cenário provável é, nessas últimas semanas, o Cueva pode voltar a ser aquele jogador que se dedicava 100% ao São Paulo com raça e disposição para assim deixar uma interrogação na cabeça do treinador, da diretoria e da torcida, ou ele pode continuar atuando de uma forma para se poupar, não disputando a bola e possivelmente assim nem entrando nas partidas, visando a Copa do Mundo e posteriormente uma transferência no futuro próximo, a decisão está primeiramente para o próprio jogador, vamos aguardar os próximos capítulos!

Advertisements
Gabriel Santos

Gabriel Santos

Uma vida dedicada ao São Paulo.

Deixe uma resposta