Advertisements

Com Jardine de interino, São Paulo recebe o Red Bull Brasil no Morumbi

Com um dos últimos gols na carreira de Rogério Ceni, o São Paulo bateu o RB Brasil por 3-0 no Morumbi. (Foto: Fábio Martins / spfc24horas.com.br)

Neste domingo (11), após demitir Dorival Júnior, o São Paulo, no comando de André Jardine (como interino) irá enfrentar o Red Bull Brasil pela última rodada do Paulistão 2018.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: São Paulo x Red Bull Brasil
Local: Morumbi, São Paulo
Data: 11/03/2018
Horário: 17h00
Transmissão: Globo (SP), Premiere

MOMENTO DO TIME:

3º colocado no grupo D de Santos, Botafogo-SP e Mirassol, o Red Bull ainda sonha com uma vaga no mata-mata da competição, já que o 2° colocado Botafogo-SP tem 16 pontos, e o clube de Campinas, na 3ª colocação tem 13, porém, com um saldo de gols melhor. Se o Red Bull Brasil ganhar e o Botafogo-SP for derrotado, estarão classificados para a próxima fase.

RETROSPECTO:

2 jogos
1 vitória
1 empate
0 derrotas

ÚLTIMO ENCONTRO:

Eu 2016, na estréia de Edgardo Bauza em jogos oficiais pelo São Paulo, o tricolor apenas empatou em 1-1 com o RB Brasil, com gols de Paulo Henrique Ganso e Roger.

FIQUE DE OLHO:

Atacante com passagem pelo São Paulo, Éder Luís hoje joga pelo Red Bull Brasil, a lei do ex sempre é um perigo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável São Paulo: Jean; Bruno, Rodrigo Caio, Arboleda, Júnior Tavares; Petros, Shaylon, Nenê; Marcos Guilherme, Valdívia, Brenner.

Provável Red Bull Brasil: Júlio Cesar; Éverton Silva, Tiago Alves, Anderson Marques, Breno Lopes; André Castro, Doriva, Éder Luis; Deivid, Edmilson, Claudinho.

Advertisements

Deixe uma resposta