Advertisements

Precisando vencer, São Paulo encara o Linense pelo Paulistão

Jean fará sua estreia no Campeonato Paulista devido a lesão de Sidão. O camisa 1, após uma sequência, será o titular da equipe? (Foto: Maurício Rummens)

Neste domingo (04), o São Paulo vai até Lins para encarar o Linense pelo Campeonato Paulista. A partida é válida pela 10ª rodada.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Linense x São Paulo
Local: Gilbertão, Lins
Data: 04/03/2018
Horário: 19h30
Transmissão: Premiere

MOMENTO DO TIME:

Último colocado no grupo A com 6 pontos, que é composto por Corinthians, Linense, Ituano e Bragantino, a equipe de Lins tem a pior campanha da competição, muito por conta de não conseguir pontuar em casa, já que os 6 pontos conquistados até aqui foram em partidas disputadas como visitante.

RETROSPECTO:

13 jogos
9 vitórias
2 empates
2 derrotas

CURIOSIDADES:

Como destacado no momento do time, a equipe de Lins não sabe o que é vencer em seus domínios no Paulistão 2018. Com 4 partidas e 4 derrotas no Gilbertão, o Linense tem a pior campanha do campeonato como mandante e no geral também.

ÚLTIMO ENCONTRO:

Pelas quartas de finais do Campeonato Paulista de 2017, o São Paulo encarou e acabou eliminando o Linense pelo placar de 5a0 no jogo de volta. Com gols de Gilberto (2x), Thiago Mendes (2x) e Thomaz, o Tricolor não tomou conhecimento da equipe do interior e avançou para as semifinais.

FIQUE DE OLHO:

Wilson, que marcou 2 gols nos últimos 2 jogos, é um nome para se observar. O atacante marcou na derrota contra o Novorizontino e também no empate contra o Botafogo-SP, confira…

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável São Paulo: Jean; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio, Reinaldo; Petros, Hudson, Marcos Guilherme, Cueva, Valdivia; Brenner.

Provável Linense: Pegorari; Eduardo, Adalberto, Leandro Silva, Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Murilo Henrique, Danielzinho; Wilson, Giovanni.

DESFALQUES:

Pelo lado do São Paulo, Sidão, Jucilei, Anderson Martins e Morato estão aprimorando forma física.

Pelo lado do Linense, ninguém.

Advertisements

Deixe uma resposta