Advertisements

Pressionado, São Paulo recebe CRB no Morumbi pela Copa Do Brasil

Osvaldo teve seu último ano pelos lados do Morumbi em 2014, e contra o CRB, marcou um dos gols que deu a vitoria e também a classificação. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta (28), o São Paulo recebe no Morumbi o CRB, em busca de uma classificação para a 4ª fase da Copa Do Brasil. Lembrando que, a partir desta fase, serão jogos no modelo ida e volta, sem gol fora como critério de desempate.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: São Paulo x CRB
Local: Morumbi, São Paulo
Data: 28/02/2018
Horário: 19h30
Transmissão: Fox Sports

MOMENTO DO TIME:

Segundo colocado no Campeonato Alagoano e em seu grupo na Copa Do Nordeste, o CRB teve um começo de temporada animador, onde até aqui, perdeu apenas 2 partidas. Na Copa Do Brasil, se classificou nos pênaltis contra o Novo Hamburgo, atual campeão Gaúcho.

RETROSPECTO:

Com apenas 3 partidas, o São Paulo leva ampla vantagem sobre a equipe alagoana.

5 jogos
4 vitorias
0 empates
1 derrotas

ULTIMO ENCONTRO:

Em 2014, com gols de Osvaldo, Lucão e Rogério Ceni, o tricolor bateu o CRB no Pacaembu por 3a0, também pela 3ª fase da Copa Do Brasil. Outra coincidência é que, no mesmo ano, o São Paulo também enfrentou o CSA na fase anterior.

FIQUE DE OLHO:

Neto Baiano vem marcando muitos gols na temporada, com 10 partidas e 9 gols, o atacante do clube alagoano sempre da trabalho para as defesas adversarias. O mesmo marcou o gol que deu a vitoria ao CRB contra o CSE, no último domingo (25), veja…

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável São Paulo: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio, Reinaldo; Hudson, Petros, Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia, Diego Souza.

Provável CRB: João Carlos; Ayrton, Boaventura, Anderson Conceição, Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho, Willians Santana; Juninho Potiguar, Neto Baiano.

DESFALQUES:

Pelo lado do São Paulo, Anderson Martins, Jucilei e Morato estão fora, por lesão.

Pelo lado do CRB, Leilson não vai para a partida.

Advertisements

Deixe uma resposta