Advertisements

‘Esquecido’, Thomaz se diz ‘muito feliz’ com sondagem da LA U, mas revela: “Estou contente aqui”

Thomaz terá nova chance no São Paulo? (Foto: Divulgação)

O meio-campista Thomaz chegou ainda nos primeiros meses de 2017, não teve muitas oportunidades no segundo semestre e foi sondado recentemente pelo Universidad do Chile.

“Tenho contrato com o São Paulo até 2020, estou contente aqui, mas esta noticia me alegra muito, é uma equipe muito tradicional, que vai jogar a Libertadores e seria uma opção muito interessante”, disse Thomaz em conversa com o Central FOX Chile.

Depois de bons jogos no Jorge Wilstermann na Libertadores 2017, Thomaz teve seu nome elevado no mercado sul-americano, veio para o São Paulo e começou tendo oportunidades, mas ficou muito tempo sem ser utilizado por Dorival Júnior, fechando a temporada com apenas 19 partidas e dois gols.

“Se realmente chegar uma proposta vou tratar com muito carinho, é uma equipe importante”, completou.

Thomaz se reapresentou normalmente na última quarta-feira (3), mas o futuro é incerto, afinal o meio de campo são-paulino conta com Hernanes, Jonathan Gomez, Cueva, Lucas Fernandes e Shaylon, além de jovens recém-promovidos como Gabriel Sara.

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta