Advertisements

Petros, o pai de família da camisa tricolor!

       foto (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/saopaulo/) 

O ano de 2017 será inesquecível para o torcedor São Paulino, de fato esse ano foi dos piores e todos sofreram à sua maneira, para alguns até com a suspeita se de fato sofreram, mas esse não é o interesse do texto. Estamos aqui para falar de coisas boas, pois é algumas coisas conseguiram ser boas, em meio a esse todo caos e agora vamos falar de um possível ídolo da torcida tricolor.

Passado o último jogo de Don Diego Lugano com a camisa do São Paulo, a torcida que se acostumou com esse sangue nos olhos dentro e fora de campo, agora tem no ar a dúvida sobre a existência de alguém com tamanha entrega no nosso amado clube brasileiro.

Petros Matheus dos Santos Araújo – vulgo Petros, Pai de Família, esse talvez seja decisivo no quesito entrega dentro de campo, nascido em Juazeiro na Bahia, no ano de 1989, Petros parece trazer em todos os lances a mesma intensidade que talvez alguns pais de famílias, tenham em suas atividades do dia a dia em nosso país.

Nosso volante como a maioria dos pais das famílias brasileiras, trabalhou duro até que sua chance chegasse, rodou por diversos clubes de menor expressão nacional, ambiente que todos sabem das dificuldades existentes e mesmo assim não desistiu. Em 2014, o camisa 6 tricolor, se destacou pela Penapolense no campeonato paulista e se transferiu para um time da marginal que atende por Corinthians. Seu desempenho dentro de campo fez despertar os olhos dos agressivos do mercado europeu e o que para alguns pode ser visto como “mercenário” para outros é visto como uma oportunidade dada a um pai de família, Petros não titubeou e transferiu-se para o Real Betis da Espanha.

Por lá seu desempenho não foi diferente e o mesmo obteve novamente uma passagem de valor por um clube, Petros fora especulado em clubes de fora do país, porém mais uma vez, ao que parece em uma atitude de um pai de família, retornou e conforme o mesmo disse em entrevistas, retornou por pensar no melhor para sua família!

Petros tem todas as credenciais para se tornar mais um ídolo da camisa tricolor, o ano de 2018 pode ser a retomada da autoestima do torcedor São Paulino e o camisa 6 tem em suas mãos a oportunidade de fazer história com essa camisa tão pesada, o pai de família tricolor tem do seu lado a torcida mais apaixonada desse país e pode vir a mostrar para todos que nessa país de tanta corrupção, que pais de famílias também tem o seu valor e podem vencer!

 

 

Advertisements
Roger Marques

Roger Marques

São Paulino que não sabe bater pênalti, mas que sabe como ajudar na briga!

Deixe uma resposta